SIMULADOR DE MIX:  
>< Tutorial para o simulador de miscelâneas ><
 

Agora você pode criar uma miscelânea de pastilhas que é a sua cara, e totalmente exclusiva. E para facilitar sua escolha a Pastille preparou um simulador de miscelâneas para você testar livremente sua criatividade e percepção em cores.

A linha Artesã traz pastilhas de 0.9 x 0.9 cm, vendida em placas de 30.5 x 30.5 cm, para seu maior conforto e acessibilidade.

 
 

>< TUTORIAL ><

Veja abaixo um tutorial do simulador de miscelâneas, e solte toda a criatividade que está em você.

 

<1>Do lado esquerdo do simulador existem noventa cores com seus códigos (os códigos da linha Artesã começam em 8001 e vão até 8096, mas para facilitar, colocamos apenas os números finais do código). Você perceberá também que as cores especiais (ouro, prata, bronze e outras) não foram colocadas por causa do efeito visual impossível de ser retratado virtualmente. Assim, clique em uma das cores à esquerda e perceba a cor do cursor do mouse trocar, e ficar exatamente na cor da pastilha que você escolheu.

 

 

<2>Agora clique, com a cor selecionada, sobre as oito pastilhas mestras à direita das noventa cores. Você pode colocar cores diferentes em cada pastilha mestra, além de conferir cada cor aplicada pelos displays que exibem cada código.

 
 

<3>A miscelânea se montará automaticamente à direita das pastilhas mestras, de forma randomizada.

 
 

<4>Finalmente envie-nos sua cor. Basta preencher os campos corretamente e clicar no botão enviar. A miscelãnea que você criou chegará até nós para que façamos uma simulação de sua cor usando as fotos reais das pastilhas, para então lhe enviar. Por fim, se você gostar da miscelânea, basta definirmos a quantidade de placas e iniciarmos a produção.

Na Pastille a criatividade é o limite!

 
 
ESTE PRODUTO É BOM PARA:
  • Detalhes em paredes gerais
  • Faixas em piscinas
  • Faixas em banheiros
  • Faixas em cozinhas
  • Revestimento geral de paredes
 
 
PRODUTOS# ARTESÃ # DESENHOS ARTÍSTICOS # CORES DO BRASIL # MOSAICOS # MISCELÂNEAS # PORCELANATOS # ACABAMENTOS